Wednesday, October 10, 2007

Saudosista? Talvez

Hoje foi um dia gostoso de viver.

Temperatura um pouco mais agradável do que costuma ser aqui no norte(precisamente Belém do Pará, clima húmido de mais!!!)

Bem, hoje eu fiz uma coisa muito legal, me diverti =p

No meio dessa diversão toda, senti falta de algumas pessoas, calma! Não foi triste pensar nessas pessoas, foi ótimo, me fez bem. Lembrei de como eu adorava meu avô, como ele cuidava de mim, comprava meu mingau, me chamava de "Danico" (uma mistura de dany com meninico), enfim, coisas de avô e neta.

A segunda pessoa de quem senti falta foi do meu primo Johnny, ele me abraçava quando precisava, podia dormir com ele agarradinho, sinto falta do cheiro dele, e sinto falta do sorriso dele.

A terceira é do "gordinho", esse graças a Deus ainda está no nosso mundo, mas está casado (Feliz), mas impossibilitado de me fazer companhia por questões óbvias.
Ele me fazia bem, me acompanhava em muitos momentos (tristes, felizes, indecisos, etc), com o mesmo ânimo e carinho. Pessoa extremamente ESPECIAL.

E senti falta também de mim, quando era uma pessoa desencanada...rs
Mas para ser hoje o que sou, essas e outras pessoas tiveram que passar por minha vida, tudo e todos são experiências para mim.

E é isso!
Beijos pessoas que me leram.

No comments: