Thursday, April 24, 2008

Time.



Vivo imersa no mundo de sonhos.
Sonhos esses que são só meus.
Só eu sinto prazer e angustia em sonhar.

Suspiro e imagino como seria se
podesse ser o que sonho.

Não posso fazer planos.
Apenas viver os momentos que me são concedidos por bondade,
De um coração, ou por que esse coração também quer, simplesmente, ficar ao lado do meu.

Por que não?
Por que é difícil acreditar que também sou amada?

As minhas angustias no meu mundo de sonhos passam sempre que acordo e sinto aquele cheiro, aquela temperatura ao meu lado.

Nessa hora eu sou muito mais confiante que qualquer general na hora de comandar sua tropa.

Em segundos essa segurança se vai sem deixar vestígios, quando abro os olhos e percebo que o cheiro e a temperatura que tanto me conforta é apenas uma lembrança, uma doce lembrança.

Hoje fico na certeza da incerteza se um dia terei essa sensação novamente.

A incerteza de que ao acordar, o cheiro e a temperatura serão reais.

Gosto de lembranças, gosto de reviver na minha mente momentos felizes, adoro acordar e lembrar de como meu dia, minha noite anterior foi única.

Relembrar detalhes, sorrir com situações.

Mas também gosto de ter lembranças novas para somar com as anteriores e na minha cabeça e no meu coração fazer um livro de histórias asiáticas.

Peço-me paciência.
Peço-me compreensão

Exijo-me tudo que nunca pensei ter, para poder um dia te ter meu.
Faço o que me pedes. Sempre!

Engulo seco. Para que eu possa um dia ter um banquete.

É o sonho que me mantêm viva no mundo real.
É o sonho que não me deixa enlouquecer.
Que não me deixa desacreditar na minha alegria futura.
Por que, quem hoje chora amanhã sorri.

Você minha alegria.
Você minha Alma.
Você meus Momentos.
Você meu Orgulho.
Você meu Riso.

No comments: