Tuesday, June 17, 2008

Malhação.


Foto: a menina do bem, O disputado, a menina do mal.

Sempre reclamei que esse programa que passa na rede Globo era a maior babaquisse, que nao muda em nada de um ano pro outro, sempre tem um casal querendo ser feliz e outros alguéns empenhados a acabar com a paz que reina entre as "alma gêmeas".
Pois é, só que eu não sabia que essas coisas aconteciam na vida real. Gente, pasmem, existem sim! pessoas empenhadissimas em acabar com a felicidade das outras, de graça, sem um objetivo plausivel, apenas pelo prazer de fofocar, ou testa a confiança ou paciencia dos seres humanos.
Pois é, mediante isso, vi que nao dá pra se confiar em ninguém, e vou até mais longe.
Esse negócio de internet é uma tremenda de uma vila, onde todos nós que não saimos da windows para cortarmos as vidas alheias através de blogs, fotologs, orkuts, e muitos outros fofoqueiros de plantam.
As pessoas sempre buscam alguém para desabafar, seja alegria, tristeza, sonhos, sei lá, qualquer coisa, daí procuram amigos (blog, fotologs, ...) e esse amigos prometem segredo,mas que em menos de segundos meio mundo já sabe. Ah! vamos combinar de nao falar nada pra ninguém e aí vcs vao ver como as coisas dao certo. ;)

1 comment:

Nanda_Cunha said...

O pior de tudo é ver que um dia você pode fazer o papel da menina má e outro vc pode fazer o papel da menina boa !! vc tem essa escolha em suas mãos. Bob Marley escreveu letras bonitas para serem praticadas e não para serem clonadas plagiadas só pra deixar orkuts, blogs ou qualquer outra coisa mais bonitinho !!!