Friday, June 19, 2009

Persona



Mulheres que usam salto alto e muito fino são mulheres confiantes, destemidas.
A espessura do salto define o grau de segurança e a personalidade da mulher.
Minha observação é baseada em três mulheres diferentes. L..., I... e D... (protegi os nomes por que não pedi autorização para falar das mesmas)

Três amigas de muitos anos, estudaram faculdade juntas. Cada uma sabe da história de luta pela outra. Companheiras.

Como em qualquer ser humano, entre elas existe a semelhança em serem diferentes, mesmo que possam parecer iguais, e a principal diferença foi percebida através do salto que cada uma usa.

L...:
Salto bem alto e fino, é usado na maioria das vezes por mulheres que possuem alto estima no máximo, são confiantes de si, acreditam que são as melhores no que se propõem a fazer.
I...:
Saltos baixos, mas não muito baixo, nem muito largo e nem muito fino. Pessoas que se preocupam com a imagem subtilmente marcante que vão deixar.Mulheres que notadas por sua inteligência e descrição. Sabem o que falam,tudo é dito na hora certa, tom de voz impecável, para que o receptor ouça com atenção e que seja convencido de que esta é a "verdade", mas não querem que concordem com tudo, querem discutir sobre o assunto. Só levam adiante assuntos que conhecem bem.
D...
Rasteiras no máximo um salto Ana Bela ao contrário dos dois perfis citados anteriormente, esta pessoa tem a autoconfiança muito baixa, acredita que não conhece nada de nada, por isso, é sempre bem calada. Acredita que calada tem muito mais aprender. E mesmo assim, não se sente segura para falar sobre quase tudo. Seu ponto positivo é que. Geralmente quem usa sandálias rasteiras convivem bem mais com o lado sentimental, ficam próximo do mundo. Mas sonham muito. Essas pessoas são o equilíbrio. São vistas como pessoas sensatas, pessoas paciêntes, de bem com a vida.

Qual é o seu salto? Que salto você daria a sua namorada?

1 comment:

L.S. Alves said...

Minha esposa não é de usar sato alto. Ela já tem 1,72m de altura. Se meter um salto 15 vira dragqueen. Apesar disso é ela é bem auto confiante. Sabe o que qeur e faz o que precisa pra conseguir.
Um abraço moça.