Sunday, January 24, 2010

Eu Não Existo Sem Você


" Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim...
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você
"

Três anos sentindo um único cheiro, um inconfundível toque de pele.
Aquele que te faz arrepiar só em fechar os olhos e lembrar do último encontro, quando acordamos um ao lado do outro não queremos levantar, nem temos a menor curiosidade em saber o que acontece no mundo além do quarto.
Quando fazemos carinho sem cansar e sem esperar uma retribuição.
Chorando feliz por ser por ele, pela sua alma.
Sentir a tua vida multicolorida, seu olfato fica aguçado para perfumes que antes nem notava.
Fala sobre sentimentos de uma maneira tão doce, chega encher os olhos de lágrima de felicidade por ter tido o privilégio em ter participado nem que seja um pouquinho da vida do outro, e por ter aberto portas e janelas da tua vida pra que ele entrasse sem obrigações em ter que ficar.

O preço do amor incondicional é caro, e eu pagaria novamente e com juros para sentir novamente a minha alma elevada.

No comments: