Wednesday, January 20, 2010

Samba da Bênção



"
É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração
"

As pessoas me perguntam por que quando eu fico triste fico muito triste? Dizem que eu adoro curtir minhas tristezas, as vezes não estou fazendo nada e resolvo lembrar de coisas que me fizeram tristeza e me tranco no quarto e lá fico remoendo.

Até hoje ainda não havia achado resposta, mas agora, que parei pra escrever descobri o por que.

Simplesmente por que, quando estou muito triste é o momento em que estou mais sensível, estou aberta a negociações, por aí, quem pensa é o meu coração, estou fragilizade, e adoro me sentir humana, no dia-a-dia, sou sempre muito fria, não tenho poesia, mas quando sofro eu sinto, sinto o vendo, o cheiro do tempo, percebo as cores do céu.

E o segundo motivo é que, quando eu saiu da tristeza é por que tive uma felicidade enorme.

2 comments:

L.S. Alves said...

Tem gente que tem uma veia pra tristeza. Pelo menos você pode se trancar no quarto e curtir seu sofrimento. Horrível é não ter espaço pra ficar triste.
Um abraço moça e aproveite sua humanidade.
...
diseiv

Sara said...

Como assim não tens poesia, tem tem sim senhorita...escreveu este texto a falar de ti com muitas boas palavras e sentimentos...
Acho a felicidade um bálsamo em nossas vidas, mas acredito que ser trise, ou melhor estar triste é enriquecedor, a vida é feita de sensações, se a tristeza chegar deixa ela entrar e dizer o que tenha a dizer, logo se vai embora e algo novo nasce dentro de nós...beijinhos