Wednesday, January 27, 2010

Um dia volto.



Uma vez, quando me apaixonei, ria de e muito alto, sentia o cheiro da chuva diferente, tinha poesia nas cores fracas e romance nas cores vibrantes. Tudo era mais inspirador.

Umas vez, chorei tanto que parecia que ali em cada lágrima ia uma gota da minha alma, e ao fim de tudo ficava sem espírito. Mas então eu sentia aquela mão grande no meu rosto, enxugando as lágrimas e com um sorriso maior que o meu vinha um beijo em cada olho, um no nariz e por fim nos lábios, com tanta força chegava ser macio. Instantaneamente vinha outro sorriso largo de meus lábios e inspirava fundo recebendo de volta minha alma.

Dormi tantas noites sozinha, mas tranqüila, pois no amanhecer encontraria meu sonho realizado e ao meu lado.

Ri, chorei, sonhei, implorei, abdiquei, dividi, entendi, briguei, neguei, dei.

E tudo pra um dia acabar e nada fica além de saudade

3 comments:

Sara said...

além da saudade fica muita coisa, fica o viver, essa é a diferença entre as pessoas que vivem e aquelas que apenas existem, você viveu algo forte, acabou, ainda tem muito que viver, em frente! bjs

L.S. Alves said...

Ri, chorei, sonhei, implorei, abdiquei, dividi, entendi, briguei, neguei, dei. Vivi. E isso já é muito num mundo onde a maioria das pessoas se contenta em existir. Tudo acabou, mas ficou você. Melhor? Pior? Quem sabe o importante é que vivestes.
Um abraço moça.
...
denel

Flávia Lima said...

Concordo com o Alves. A experência é a maior riqueza que podemos adquirir ao longo da vida. Afinal, é o que fica, no final de tudo... certo? :)
beijinhos!