Sunday, May 23, 2010

Um bom dia de TPM?


Esse foi o meu dia de ontem que começou antes de ontem.
21-05 as 22:00 -> Editei 100 imagens pra compor um anime do VT institucional da minha faculdade.
22-05 as 7:00 -> Acordo pra continuar a edição pra entregar ao meio dia pro meu companheiro de equipe, antes da aula que terei as 8:00 (detalhe que é sábado). Não consegui terminar.
as 12:30 -> No calor belenense de 31 graus eu estou no ponto do ônibus, pra pegar o primeiro de dois pra chegar em minha casa.
as 13:30 -> Ainda não almocei estou saindo pra ir almoçar na BR 316 Km (não sei), chegando no entroncamento, ficamos no prego. E o sol de "rachar"ainda estava no expediente.
as 15:00 -> Volto pro meu trabalho da faculdade que não terminei antes de meia noite.


Lado bom.
Antes e depois do prego:

Apresentei um bom trabalho (graças as minhas amigas que fizeram um bom trabalho enquanto eu estava fazendo o outro trabalho), tive uma ótima revisão para prova que preciso tirar 10 que vou fazer na terça, e tudo isso no frio de uma sala de aula.

Chegando em casa vi minha mãe (que só vejo uma vez por mês por ela morar longe), tomei um banhão, vesti roupas brancas, em um dia muito quente.

O almoço foi um cuzidão cheio de beterraba, cenoura, batata (é eu amo legumes..rs) e depois um tigelão de açaí.

2 comments:

Sara said...

No fim tudo deu certo, e você teve o privilégio mais sonhado por mim: AÇAÌ, hummmm...

Laís Araújo said...

ha,sei bem como é essa vida em belem...rs