Tuesday, May 25, 2010

Vida de adulto.



Acordei as 10 da manhã, sabendo que tinha muita coisa pra fazer, mas me permiti ficar um pouco mais na cama.
Irresponsavelmente, pois eu tinha trabalhos da faculdade pra fazer.
Será que posso chamar de irresponsabilidade mesmo?
Acredito que, quem não sabe sobre a minha rotina chama de irresponsabilidade, mas eu sei de todos os trabalhos que tenho pra fazer e que fiz só.
Cada um tem um limite, o meu é muito pequeno, fiquei sobrecarregada, já que sou perfeccionista e não confio em deixar os trabalhos serem feito por terceiros.

É um preço que tenho que pagar por minhas exigências.

Então, depois de 15min pensando no que eu tinha que fazer, levantei e me joguei no mundo pra fazer tudo que tenho que fazer até o fim do dia, e tentar descansar a noite.

Mas quando me deito não relaxo, simplesmente desligo, apago.
Relaxar pra mim tem outro sentido, por exemplo; É deitar na minha cama cedo e ficar pensando em qualquer coisa que me deixe bem, e não ficar revisando o que fiz durante o dia, e o que eu poderia ter feito de melhor, e por que eu não fiz o melhor... é uma cobrança atrás da outra.

Minha mente precisa de férias.

No comments: