Saturday, June 12, 2010

Todos os dias.



Todos os Blogs estão falando sobre o dia dos namorados.
Então, certo! Vou falar também.

Eu já me importei com essa data, mas hoje não.

A alguns anos não dou importância para essa data comercial.
Eu acho que, quando amamos alguém, em qualquer dia do mês, do ano, a gente compra algo pra agradar a pessoa.

Quando vou ao shopping, ou faço alguma viagem e encontro coisinhas que me lembrem a pessoa amada eu compro e dou, ou eu mesma faço o presente.

Assim como é no dia das mães ou no natal.

Pareço amarga?

Eu acho que sim, mas isso não faz de mim uma péssima namorada.

1 comment:

Sara said...

Não és amarga por isso não, também acho que as datas estão mais comercias do que sentimentais...
só postei sobre o tema mais ou menos compatível com a data porque só agora recebi o texto, caso contrário postaria em qualquer dia...
beijinhos