Thursday, September 26, 2013

O que gostaria de fazer


Eu costumo ler um blog religiosamente, o Vida Organizada, e inspirado em um post da Thais que foi inspirado em outro post, resolvi brincar e sonhar também, e quem sabe, conseguir ir realizando aos poucos.

Experiências de vida

  • Viver em outra cidade durante um ano
  • Viver um mês analógico total
  • Ter uma horta em casa
  • Participar de uma competição de natação e ganhar
  • Viver completamente sem dívidas e ter dinheiro pra viajar sempre que sentir vontade
  • Fazer um mochilão pela Europa
  • Conviver com uma comunidade Hippie por um ano

Família

  • Levar minha família para uma viagem feliz
  • Ajudar meu irmão a se formar em veterinária

Casa

  • Morar em uma casa com quintal
  • Ter um quarto cheio de livros e pufs
  • Ter um avental (pra dizer que tenho um)
  • Ter um moedor de café

Habilidades

  • Aprender a costurar
  • Aprender a usar minha câmera no modo manual
  • Aprender Inglês e Francês
  • Escrever perfeitamente

Profissional/carreira

  • Publicar um livro
  • Dar aulas
  • Ter uma coluna mensal em uma revista

Lugares para conhecer

  • Grécia
  • Paris
  • Londres
  • Itália
  • Egito
  • Irlanda
  • New York

Coisas divertidas no geral

  • Fazer um piquenique no parque
  • Viajar somente com as minhas amigas

Tenho alguns desejos em comum com a Thais, por isso, foi mais rápido e fácil terminar esse post.

E os seus desejos?

No comments: